Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

Sobre bolos de chocolate...

Hoje fiz um bolo de chocolate de encomenda. Amooo bolo de chocolate. Me empolguei ao prepará-lo, principalmente na hora de confeitar(parecia uma criança colorindo um desenho). As idéias pipocavam na minha cabeça, realmente é muito prazeroso pra mim. Do nada veio à minha memória uma lembrança das antigas. Lembrei-me de quando era pequena. Uns 9 anos de idade. Minha tia Dora, sempre muito querida, era nossa vizinha. Ela sempre muito prendada e carinhosa,  fazia um bolo de chocolate maravilhoso. Ela intitulava ele de " bolo bombom". E para o meu bel-prazer, ela sempre mandava um pedaço para nós lá em casa. Eu ficava louca de vontade de comer tudo, mas sempre dividia com minha mãe e irmãos. Acontece, que certo dia eu estava brincando na rua e já estava na hora de ir pra casa, quando minha tia me chamou e me entregou uma fatia grande  de bolo para levar pra casa. Mais que depressa, me sentei no meio fio e devorei tudinho kkkkkkkkkk. Pra falar a verdade nem sei o que eu fiz com o prato, não me lembro... Só sei que, não sei como, minha mãe descobriu e me deu um xingo. Fiquei muito sem graça com a minha tia que também me passou um "sabão". Mas, no fundinho do meu coração valeu cada pedaço que eu comi escondido kkkkkkkkkk.
 Lembranças e lembranças... 
Por isso dedico esse meu primeiro bolo de chocolate pra minha querida tia Dora pelos inúmeros pedaços de bolo bombom que comi e que com certeza deixaram minha infância mais doce. Amo vc Dora e obrigada por tudo.




3 comentários:

  1. Que delícia,só de olhar dá agua na boca...

    ResponderExcluir
  2. Ai fiquei emocionada com a dedicatória....será que D. Dora viu? Vai chorar tb....ai bolo de chocolate é tudo...e todos os seus bolos sempre foram divinos...agora então....bjosss

    ResponderExcluir
  3. Lindo seus trabalhos. Parabéns!! Passe no meu blog, tbm faço bolos: artbolosecia.blogspot.com

    Bjs Camila

    ResponderExcluir