Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Final de semana agitado

As coisas estão caminhando e até superando minhas expectativas. Já distribuí vários cartões do Ateliê, acho que já passaram de 500 unidades. Mas as minhas encomendas estão acontecendo da famosa "boca a boca". É até mais compensador pra mim. Sinal que o pessoal tá gostando da qualidade e sabor das minhas delícias. 
Se não bastasse isso, tenho aprendido muito com minhas amigas virtuais. Sempre me dão dicas preciosas que sigo com muito respeito e admiração. Aprendi com uma artista de fazer bolos, a Lenita Bolos, um glacê mármore maravilhoso. Ela muito gentilmente atendeu ao meu apelo e me passou a receita. Testei no bolo do Smillinguido e ficou show. Agora só irei fazer ele com certeza. 
A cada dia sinto que meu caminho é esse e com isso as consequências são inevitáveis. Ando mais feliz e confiante comigo mesmo. Essa semana farei cursos. Postarei fotos em breve.

Bolo trufado de morango e brigadeiro, cobertura: ganache de chocolate meio amargo

Bolo do Smillinguido
Pão de ló recheado de beijinho e creme bavaro de abacaxi



Nenhum comentário:

Postar um comentário