sábado, 6 de agosto de 2011

Hoje passei o dia brincando com o Mickey

Hoje entreguei meu primeiro bolo de dois andares. O tema foi do ratinho mais charmoso e conhecido do mundo: o mickey. Amei o desafio e voltei um pouquinho a ser criança. Até a Bia ficou louca pra me ajudar, mas eu não deixei(quando estou fazendo bolo ela tem que ficar longe da cozinha). Ela chorou e disse que queria crescer rápido pra fazer bolos também(será que terei mais uma fazedora de delícias na família rsrsrsr...).Já lhe disse que ela poderá ser tudo, mas tendo sempre a prioridade de ser feliz. As vezes ela olha pra mim e fala: mamãe vc sabe tudo né!? Nada é mais lindo e compensador do que ser mãe. Ela me acha o máximo hehehehehe
O bolo
Recheio:
Primeiro bolo: massa de pão de ló
Recheio:
Brigadeiro
Abacaxi com coco em flocos
Doce de leite e ameixa

Segundo bolo: massa pão de ló
Trufa de morango
Beijinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário